29 de junho de 2012

Um obrigada a todas! I've done it! :)

[daqui  

Na época dos exames é fácil esquecer o que é um dia bom, um dia feliz.
Mas hoje foi, finalmente, um desses dias. Hoje recebi a única nota que faltava conhecer deste semestre, a nota da cadeira que mais me metia medo... e consegui! Depois de tanto trabalho, de algumas lágrimas, de algum desespero, a sensação é única. Tenho o 2º semestre, do último ano, concluído.

Nestas últimas semanas, não tenho tido tempo para escrever, para sair, para viver, para continuar com as mudanças, tenho ainda o quarto e a sala da minha nova casa para mobilar e, em parte, sentia-me triste por tudo isso, por ter posto um stand-by em todos esses projectos!

Mas, agora, sinto que todo o trabalho que tive foi recompensado. Só quero partilhar a minha alegria e, se conseguisse, oferecia um sorriso bem grande a todas as pessoas que cá passam para me visitar.

Obrigada a todas!
Beijinhos grandes,
Sara


P.S: Ninguém conhece o Norte??
P.S.2: Agora faltam-me, apenas, as cadeiras que tinha em atraso do ano passado. Amanhã já começo a estudar para a época de recurso. Desejem-me sorte!


2 comentários:

  1. Olá Sara!

    parabéns, estou ansiosa por me sentir um bocadinho como tu também. Ainda me falta uma semana e meia para fazer todos os exames e só depois disso saberei as notas, por enquanto 2/5 estão concluidos. Faltam-me fazer 3 exames, um deles é para melhoria.

    Agora que está quase a acabar estou mais motivada, tenho mais pressão sobre mim mesma porque quero muito conseguir passar a tudo.

    Agora o que te espera? Vais fazer algum estágio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!

      Nesta terça-feira recebi a nota do último exame que fiz na época de recurso, um 18, veio mesmo a calhar para começar as "férias" da melhor maneira possível :)

      Eu já estou em "estágio" desde o ano passado. Trabalho com um professor que tive no 1º ano num trabalho de investigação. Aliás, neste momento, estou no laboratório!
      No próximo ano vou terminar a licenciatura no 1º semestre e vou começar o mestrado no 2º. Neste momento até estou a pensar inscrever-me num bastante diferente da minha ideia inicial, que era nutrição. Vou tentar entrar em microbiologia aplicada.

      Espero que os exames que te faltam fazer corram todos bem!
      Boa sorte! *

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...