A montar a casa... Parte I

Esta última semana foi um verdadeiro desafio. Quase nem tenho tido tempo para respirar.

O fim-de-semana tem sido reservado para limpar a casa, fazer mudanças e comprar electrodomésticos. Para além de ter aproveitado a campanha da Worten em que por cada 500€ de compra recebia-se um vale de desconto de 100€ descobri, por mero acaso, que a Rádio Popular também tinha a mesma campanha a decorrer.
Acabei, então, por usufruir das duas campanhas escolhendo a loja consoante o preço e disponibilidade do artigo que pretendia e acumulei um vale de 400€ na Worten e 300€ na Rádio Popular.

Na minha ingenuidade pensei que seria muito difícil atingir estes valores e que provavelmente iria utilizar o excedente para comprar prendas de anos e Natal e uns livros para mim.

Mas enganei-me redondamente...

Os 700€ foram, rapidamente, gastos em:

  • varinha mágica
  • máquina 1,2,3
  • ferro de engomar
  • balança de cozinha
  • máquina de fazer pão
  • aspirador
  • mini-aspirador
  • picadora e liquificadora
  • batedeira
  • torradeira
  • cafeteira eléctrica
  • mini-aparelhagem
  • grelhadora
  • duas máquinas de calcular gráficas
  • leitor mp3 com microfone

Nem todos os pequenos electrodomésticos são essenciais numa casa mas, por exemplo, no caso da máquina de fazer pão já era um desejo de alguns anos e não pude deixar escapar esta oportunidade para adquirir uma! Só posso dizer que estas campanhas vieram mesmo a calhar! Quanto ao atendimento, gostei muito mais do pessoal da Rádio Popular, foram super simpáticos e muito prestáveis.

Para além destas compras, consegui finalmente desocupar três estantes de livros do meu quarto (cada estante tem duas filas de livros...) e já limpei duas divisões da casa!

Os electrodomésticos chegam na próxima semana mas ainda não tenho a questão dos estores da cozinha resolvida...

Como vos tinha contado, devido ao tempo que o Aki demorava a entregar as japonesas (cerca de um mês), fui até outra loja que os meus pais conheciam. Fiquei com a indicação de que, assim que a encomenda fosse feita, demoraria apenas uma semana para os estores de rolo (explicaram-me que esta é uma melhor opção para a cozinha) ficarem prontos. O problema é que custam 4x mais! Recebi ontem o orçamento e ia caindo para o lado.
A opção mais barata, e que fica a um preço semelhante aos estores no Aki, são os estores venezianos mas eu não gosto minimamente desta opção...

Estou tão arrependida por não ter feito a encomenda no Aki...

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!