Pedido aos Leitores!

A partir de hoje encontra-se disponível um novo separador do blogue, Recomendações.

Neste momento, o separador Recomendações tem apenas dois títulos mas a lista irá crescer (e muito!). Quero também adicionar sites, blogues, vídeos, etc. por isso aceitam-se sugestões!


Contem-me quais são os vossos blogues e sites preferidos, que livros mais vos marcaram, quero saber tudinho!


Tive também outra ideia mas não sei se irá resultar, depende inteiramente de vós! Gostava imenso de tornar este blogue mais interactivo, adoro trocar ideias com quem me lê e, por isso, adorava receber e-mails vossos com fotos de espaços que estão organizados em vossas casas e por que razão acham que funcionam tão bem! Fotos de “antes” (espaços desorganizados e/ou cheios de tralha) e “depois” também seriam muito bem vindos! 

Alguém com coragem para partilhar uma foto ou duas aqui no blogue? Enviem-nas para o meu e-mail!

2 comentários:

  1. Bom dia, Sara!
    Livros, sites, há tantas coisas inspiradoras!
    Livros que me marcaram relativamente à questão da organização e gestão do tempo: "GTD - Fazer as coisas bem" do David Allen; "168 hours - you have more time than you think" da Laura Vanderkam. No âmbito das finanças pessoais, gosto bastante do livro do Pedro Carrilho "O seu primeiro milhão". Foi o primeiro livro de finanças pessoais que li e dentro do género é dos mais interessantes que conheço.
    Em termos de blogs e sites,gosto bastante do blog da Rita, do vida Organizada da Thaís Araújo, do Zenhabits do Leo, do Becoming Minimalist do Joshua Becker. E mais uns tantos, como o Ana Go Slowly, o Down to Earth (que aborda a temática do simple living, House of humble e o Slow Your Home, A Felicidade é o Caminho... enfim são imensos blogs interessantes e diferentes entre si!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Renata por todas as tuas sugestões! Não conheço algumas das referências que deste e aposto que vou ter umas leituras muito interessantes durante a próxima semana :)

      Beijinhos!

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!