A trabalhar como... Personal Organizer!


Agosto passou a correr e já tenho tantas, tantas novidades para vos contar!

No final de Julho, terminei uma fase importante dos meus estudos e decidi começar, de imediato, uma formação na área de nutrição e dietética. Não tendo ainda terminado, já recebi um convite para ocupar um gabinete de consulta na área de aconselhamento alimentar! YEY!

Para além disso, após alguns pedidos de ajuda que me chegaram ao e-mail, decidi começar a trabalhar como Personal Organizer, algo que já desejava há muito tempo! Assim que comecei a organizar as minhas coisas e a destralhar a minha casa, também eu fiquei com o bichinho da arrumação e de querer ajudar outras pessoas que também tenham, tal como eu tive, o vício das compras e da acumulação.


E o que é que eu faço como Personal Organizer?

Desloco-me a casa do cliente, que precisa de apoio, de motivação e de uma abordagem construtiva de forma a ajudá-lo a desapegar-se dos objectos, a destralhar e, por fim, a organizar e decorar a sua casa. Tem sido muito gratificante sentir o alívio e a leveza, ver o sorriso de agradecimento, quando uma divisão começa a estar mais vazia :)

(Para mais questões relacionadas com os meus serviços como Personal Organizer, não hesitem contactar-me através do meu e-mail)

Quero agradecer a todos os leitores que me foram apoiando e acreditando em mim! Todos nós temos momentos em que não acreditamos em nós próprios, desmotivamos e nada mais importante que "ouvir" umas palavras de animo e apoio! Estou muito grata por todas as oportunidades que têm surgido na minha vida e por todas as mensagens de apoio que vou recebendo! Obrigada!


E, por fim, o resultado do Sorteio Boonzi!
A vencedora do Sorteio Boonzi foi o Nuno Jorge, de Santarém, que será contactado por e-mail. Parabéns Nuno e agradeço ainda a participação de todos vós!

2 comentários:

  1. Estou muito feliz com a notícia. Votos de MUITOOOO sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina! É a concretização de vários sonhos ao mesmo tempo, uma euforia total :)

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!