If it makes me happy...

[daqui]
Chocolate quente num dia bem frio...

Na 6ª feira passada, esqueci-me das chaves em casa. Só dei por isso já a caminho de casa e tudo correu tal e qual como Murphy tinha previsto.. no dia em que me esqueço das chaves não estava ninguém em casa até à hora do jantar. Eram 15H, estava um frio de rachar e eu só queria a minha manta de lã.

Fui até ao café mais próximo de casa na esperança de que se comprasse qualquer coisa me deixassem estudar interminavelmente. Descobri que o café servia chocolate quente, o "normal", o preto, o branco, com menta, com avelã, com caramelo, etc etc etc. Escolhi o de avelã.

Veio medianamente espesso e bem quente, tal como eu gosto. Partilhei-o com o Ken e esqueci tudo o resto.


If it makes me happy... it can't be that bad.

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!