Simplificar a Alimentação: Semana 5.

Chegámos ao final da 5ª semana do desafio Simplificar a Alimentação! O 5º desafio consistia em dançar diariamente 15 minutos por dia, optando por músicas bem ritmadas!


[daqui]

Na 2ª feira, testei o vídeo do youtube que tinha encontrado com os melhores sambas de 2011. Senti alguma dificuldade em acompanhar o ritmo durante os 15 minutos mas não desisti! 

Na 3ª feira, voltei a dançar ao som desse vídeo e já não senti o coração a mil. Foi muito mais fácil manter o ritmo até ao fim.

Na 4ª feira e 5ª feira não pude dançar. Estive muito mal disposta e descobri que não posso comer sopa de espinafres ao jantar...

Na 6ª feira, voltei a dançar ao som do vídeo e foi bem mais fácil manter o ritmo. Quero encontrar outros vídeos para ir alternando.

No Sábado festejei o dia dos namorados. Não houve sambas que o L. é  pé-de-chumbo.

Resultados?
Perdi 0,6 kg (!) e só dancei em 3 dias. Vou continuar com este desafio, sem dúvida!

Quero ainda deixar-te outras sugestões de música para dançar. Ainda na música brasileira temos a Daniela Mercury com o álbum Eléctrica, uma hora para dançar e tirar o pé do chão!



Para quem não aprecia música brasileira, há alternativas para dançar com ritmo! Seguem-se 45 minutos para dançar com a Madonna:




E um dos meus álbuns preferidos de Jamiroquai:

 


E, por último, um dos melhores artistas de todo o sempre, Michael Jackson:


  
 Qualquer que seja o vosso estilo preferido, não há desculpas para não dançar! :)

2 comentários:

  1. Defenitivamente tenho de experimentar essa do dançar :D

    ResponderEliminar
  2. Sara, excelente ideia :) Eu tenho uma sugestão para mães de crianças. é pôr umas quantas músicas do Panda, dos Caricas e por aí fora e saltar com a pequenada. Já há uns tempos que não faço isto mas dançar com a minha filha dá para queimar muita caloria :)

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!