Casa-de-banho, o resultado final!

Há 9 dias atrás criei um projecto para cumprir sem falta neste mês de Setembro, destralhar a casa-de-banho.
Não sabia quanto tempo iria demorar e, para ser sincera, não tinha muita esperança de chegar a bom porto. Estava muito motivada mas pelo facto de já ter falhado tantas vezes, acreditava que me faltava alguma coisa para conseguir organizar um espaço.

Consegui. Pode não parecer perfeito quando comparado com tantas imagens de casas-de-banho lindas que vemos pela net mas isso também fazia parte do objectivo: aprender a contentar-me com o bom e não ficar obcecada em atingir o perfeito. Talvez isto tenha sido até um dos obstáculos mais importantes que ultrapassei!

E aqui vai o resultado final (rufo de tambores...):





Mas há mais! Como não poderia deixar de ser, ficam os 3 objectos destralhados de hoje:
  1. Gancho de cabelo que usava quando tinha os meus 10 anos!
  2. Várias embalagens de fimo que restaram dos tempos de artes manuais...
  3. Embalagem da Swatch que veio com um relógio que eu adoro, quando fiz o cartão cliente. Eu acho a embalagem gira mas só ocupava espaço por isso teve mesmo de ir para a reciclagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!