Vendas em Segunda Mão. Mais barato, só oferecido!

Há uns tempos quando vos falei de lojas de compra e venda em segunda mão, não sabia de algumas burocracias que parecem ser comuns a este tipo de comércio.

Ao longo do tempo tenho acumulado muita roupa por diversas razões e agora, que tenho andado focada em destralhar, primeiro a casa-de-banho e agora o quarto, também quero vender algumas coisas minhas. Uma das principais desvantagens que tenho encontrado são as comissões que atingem até 50% da venda. Ora bem, eu quero mesmo destralhar o meu guarda-roupa por isso vou vender barato para ter a certeza que vendo e ganho o espaço pretendido. Se me retiram metade daquilo que vendo …. fico com quase nada! Quanto às lojas e feiras que põem à nossa disposição um pouco do seu espaço, cobram, no mínimo, 15€. Custa-me estar a pagar um espaço sem saber sequer se vou fazer alguma venda!

Por estas razões, decidi criar um espaço próprio para vender a roupa que tenho cá por casa. Pode ser usada, usada apenas uma vez ou mesmo por estrear e ainda com etiqueta. Tenho de tudo. Se estiverem interessadas em dar uma espreitadela ou quiserem divulgar um espaço vosso, visitem-me em Descontos em Segunda mão!






Ontem não cheguei a partilhar convosco os meus 3 artigos destralhados por isso aqui ficam os de ontem e os de hoje também:

  1. Conjunto de revistas da National Geographic super hiper mega antigas.
  2. Conjunto de cartolinas que fui guardando para fazer cartões de natal, aniversário, etc. Tenho usado sempre o cartão dos pacotes de cereais por isso foram direitinhas para a reciclagem!
  3. Peça de metal de utilidade desconhecida...
  4. Embalagem metálica de uma contribuição para a Cruz Vermelha. Guardei-a para guardar nela qualquer coisa mas tem estado apenas a ocupar espaço e sempre vazia...
  5. Caderneta da Caixa nunca utilizada.
  6. Peça de decoração oferecida e entretanto partida e colada. Guardei as velas.

3 comentários:

  1. Essa das peças desconhecidas... tenho uma peça na mala do carro que não faço ideia o que seja nem consigo que ninguém me explique.

    Acho que a vou fotografar e pedir ajuda na internet... é que já estou por tudo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina! Estou a ver que faz parte da rotina de destralhar, aparecem peças cuja função é desconhecida :P
    Fiquei curiosa com o que encontraste no carro! Faz lembrar quando apareciam, na televisão, situações em que quando o carro ia à oficina, retiravam imensas peças e depois não sabiam o que fazer com elas, e o carro voltava sempre mais leve :P

    Quando partilhares o teu ONVNI, suponho que não voe..., conta que eu quero espreitar!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Peça desconhecida. eheheh
    há uns meses que também ando numa de destralhar e as vezes apanho cada coisa que só me vem a cabeça "o que é esta m***?" lolol. mesmo! coisas que não consigo perceber o que raio é aquilo e porque está ali guardado. enfim

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!