Leituras de Domingo #2

Todos os Domingos, partilho convosco as leituras que fui encontrando durante a semana e que achei mesmo muito interessantes. As desta semana são:

  • Com a Rita, aprendi as inúmeras vantagens de Levantar Cedo.
  • Mas, para levantar cedo e tornar o dia mais produtivo, é preciso Dormir Bem. Como? Com um bloco de notas!
  • Em Começando a Se Organizar, encontram-se 6 dicas que ajudam a livrarmo-nos da tralha que nos rodeia e que eu tenho utilizado para destralhar os artigos de papelaria.
  • Como reciclar embalagens, de champoo ou gel de banho, para criar uma Casinha Para o Meu Celular, link partilhado pela Lu. Obrigada!


Espero que gostem destas leituras também! 

P.S.: e não se esqueçam de atrasar os relógios.

2 comentários:

  1. Olá, Sara! Tudo bem?

    Eu descobri o seu blog através do URL de referência no meu blog e vim fazer uma visita. O resultado é que eu adorei o seu blog! Ele está repleto de ótimas dicas de organização e decoração! Dois assuntos que eu adoro, rs!

    Parabéns pelo ótimo trabalho!

    Thaís Melo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Thais! Eu também não conhecia o teu blog, foi a Lu. que o sugeriu para conhecermos mais sugestões de reciclagem e adorei a explicação detalhada da reciclagem da embalagem em "casinha" para o telemóvel e os pormenores. Estou a pensar utilizar essa ideia para oferecer as "casinhas" no Natal. Ninguém gosta de ter os cabos espalhados pela casa, dá uma sensação de desarrumação à divisão!

      Obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!