Método Vesúvio: mais um armário destralhado!

A tarde de hoje rendeu
!

Assim que terminou a aula da manhã, vim para casa e almocei. Tinha uma tarde livre pela frente e muita coisa por destralhar no quarto. Como é raro ter tanto tempo, num só dia, para destralhar, resolvi virar-me para um desafio maior: um armário de 5 prateleiras que tenho à frente da cama. Eu já nem abria este armário com medo que me caísse tudo em cima! Mas, como tenho de começar a arranjar espaço para arrumar as coisas que, entretanto, estão a ser separadas por categoria nas caixas, não adiei mais. Estive a destralhar a tarde inteira! Estou muito cansada mas todo o trabalho valeu a pena!


O armário estava num estado mesmo caótico, até me custa mostrar, mas cá vai (só espero que não se vão assustando com as imagens e nunca mais cá voltem!):



Não dá para ver muito bem a quantidade de tralha que tinha na prateleira de cima, mas retirei-a toda para o chão do quarto e tirei foto para vos mostrar!






Fiz o mesmo com todas as outras prateleiras para esvaziar o móvel inteiro. Depois, limpei o pó com um pano húmido, por dentro e por fora. Tive de lavar o pano, com detergente, várias vezes entre prateleiras, de tanto pó com que ficava!

Por fim, pus os dossiers na prateleira de cima e as duas caixas de lápis e outro material de desenho na segunda prateleira. Não sei se será esta a configuração final mas a ideia geral já está a ser aplicada. Cada categoria de objectos que tenha no quarto vai ter o seu lugar fixo.


Hoje, como devem adivinhar, destralhei muito mais do que apenas três objectos mas, pelo simbolismo, ficam os três objectos de hoje:


1 - Copos de metal que utilizava para pôr canetas há uns quinze anos atrás.
2 - Um entre dezenas de folhetos e catálogos que guardei porque... porque sim. Hoje encheram um saco de reciclagem de papel!
3 - Uma bolsa que cheira-me ter sido oferta de pacotes de iogurte ou afins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!