Hoje venho mostrar-vos o que consegui fazer ontem! Destralhei as últimas revistas que tinha acumulado em anos...
Depois desta tarefa, prometi a mim mesma que nunca mais guardo uma revista. Destralhá-las é a coisa mais chata que existe e mais demorada, também. É fácil agarrar numa pilha de revistas e colocá-la directamente no saco da reciclagem mas eu queria guardar artigos ou dicas e truques que se relacionassem com arrumação, culinária e viagens. É mesmo muito chato folhear centenas de revistas, uma a uma!
Reparem na revista que tenho na foto... até ela nos pergunta por que razão não conseguimos deitar coisas fora...
A resposta a isso ainda não tenho mas de uma coisa estou certa: a partir de agora, sempre que acabar de ler uma revista, destralho-a logo!
Imaginem o peso do último saco de reciclagem que juntei apenas de revistas (e o dinheiro gasto nelas...)
Outra coisa que ficou bem clara foi que, regra geral, uma revista está cheia de publicidade e de artigos que não me interessam. Basta olhar para as revistas no saco, estão praticamente inteiras! Tão depressa não devo comprar uma!
Destralhei as minhas revistas da Activa (que só comprava por causa do livro de receitas) na hemeroteca de Lisboa.... Ainda falta destralhar as de informática, mas acho giro daqui a alguns anos olhar para o que era tecnologia nos anos 80/90... alem de que fazem parte da história.... Ninae
ResponderEliminar