Revistas acumuladas? Nunca mais!!!

Bom dia!

Hoje venho mostrar-vos o que consegui fazer ontem! Destralhei as últimas revistas que tinha acumulado em anos...

Depois desta tarefa, prometi a mim mesma que nunca mais guardo uma revista. Destralhá-las é a coisa mais chata que existe e mais demorada, também. É fácil agarrar numa pilha de revistas e colocá-la directamente no saco da reciclagem mas eu queria guardar artigos ou dicas e truques que se relacionassem com arrumação, culinária e viagens. É mesmo muito chato folhear centenas de revistas, uma a uma!


Reparem na revista que tenho na foto... até ela nos pergunta por que razão não conseguimos deitar coisas fora...

A resposta a isso ainda não tenho mas de uma coisa estou certa: a partir de agora, sempre que acabar de ler uma revista, destralho-a logo!

Imaginem o peso do último saco de reciclagem que juntei apenas de revistas (e o dinheiro gasto nelas...)


Outra coisa que ficou bem clara foi que, regra geral, uma revista está cheia de publicidade e de artigos que não me interessam. Basta olhar para as revistas no saco, estão praticamente inteiras! Tão depressa não devo comprar uma!

1 comentário:

  1. Destralhei as minhas revistas da Activa (que só comprava por causa do livro de receitas) na hemeroteca de Lisboa.... Ainda falta destralhar as de informática, mas acho giro daqui a alguns anos olhar para o que era tecnologia nos anos 80/90... alem de que fazem parte da história.... Ninae

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!