Método Vesúvio a bombar!

Na 5ª feira passada, depois de entregar o relatório para avaliação, decidi aproveitar este fim-de-semana alargado para espairecer. Depois do jantar, eu e o meu namorado viemos até Sesimbra para mudar de ares e descansar. Mas, antes de fazer a minha mini mala de fim-de-semana, dediquei-me a destralhar mais uma parte do meu quarto pelo método Vesúvio (mais sobre este método aqui). Desta vez foi uma pequena secretária, encastrada num outro armário que tenho no quarto, que utilizava para fazer os trabalhos-de-casa quando andava na primária. Desde então, não tem tido uma utilidade particular e já tinha pensado, várias vezes, retirá-la para colocar mais uma prateleira no armário. 



Antes do destralhamento, tinha um pouco de tudo, desde material de papelaria, a duas caixas com acessórios e duas caixas com soutiens novos, uma caixa com cabos, cartas Uno, revistas, um pacote de bolachas, mais papéis, etc. 

Depois de destralhar a secretária, pensei colocar lá a minha máquina de costura mas tive de mudar de ideias. A luz natural nesse canto não era adequada para trabalhos minuciosos e tinha pouco espaço para manobrar os tecidos. Decidi então reservar este espaço para quando escrevo para o blogue, respondo aos vossos comentários, coisa que adoro!!!, leio outros blogues ou sites ou faço pesquisas na net. Sempre gostei de ter espaços diferentes para as coisas que faço. Um para estudar ou fazer trabalhos para a faculdade, outro para ler, outro para ver televisão, outro para a costura, etc. Isto permite-me "cortar" com o que estava a fazer anteriormente e focar-me apenas no que faço nesse momento. À medida que vou destralhando o meu quarto, vou tendo mais espaço para criar os diversos cantos sem ter de invadir outras divisões da casa (à excepção de ver televisão, que sou completamente contra fazê-lo no local onde durmo).

Amanhã mostro-vos como foram estes dias longe do stress da capital e retomo o projecto de destralhar 3 objectos por dia. Será que devia destralhar mais para compensar os dois dias que não estou em casa???

2 comentários:

  1. A minha secretária também já anda a precisar de ser arrumada, anda xD

    Giveaway no blog:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/09/giveaway-anel-joana-boulevard.html

    C *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te a não adiares mais a tarefa! Para ser mais rápido, põe música com ritmo que gostes. Isto de adiar o que se pode fazer hoje, só complica a situação!

      Beijinhos

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!