Passatempo: O Pequeno Livro Verde das Compras


Hoje, o blogue festeja o seu primeiro aniversário e, como um blogue não vive sem as suas leitoras, uma de vocês, receberá em casa um presente, o Pequeno Livro Verde das Compras - 250 Truques para um Estilo de Vida Ecológico, da editora Everest.



Para participar só é necessário ser seguidora deste blogue e enviar o nome, morada completa e nick usado como seguidora para sara.cinnamonlife@gmail.com. Podem participar até dia 13 de Outubro.

O resultado será publicado aqui, no dia 14 de Outubro. Participem e Boa Sorte!

2 comentários:

  1. Lourdinha Viana06 outubro, 2012

    OI,como vai? Parabéns pelo primeiro ano do blog.Moro no Brasil, e vc? Descobri seu blog através de outro blog:o 365 ideias para viver melhor. Gostei muito da foto que vc postou ( a do bolo)ficou linda mesmo. Gostei tb das fotos do seu armário, antes e depois do método Vesúvio, eu acho bacana qdo a pessoa do blog que relata um fato adiciona fotos que ilustram, principalmente qdo são fotos que o autor do blog mesmo tirou. Eu acho que isso torna o blog especial e divertido.Eu não tenho blog, mas gosto de ler alguns. Um abraço e sucesso. Lourdinha Viana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lourdinha! Eu moro em Portugal e é com muito prazer que recebo visitas do outro lado do Atlântico :D
      Desde que adoptei o método Vesúvio, o destralhar tornou-se mais fácil. Ainda tenho mais espaços do quarto para tratar por isso fotos não hão-de faltar. Tenho umas que mostram um tal caos que até tenho vergonha de mostrar, mas vai ter de ser!

      Beijinhos! E obrigada pelas tuas palavras :)

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!