E de que cor visto as janelas? - Parte II

Encontrei um site de decoração que tem imensas imagens organizadas pelas divisões da casa. Pesquisei a cozinha à procura de soluções para "vestir" as janelas mas muitas delas encontravam-se nuas. Eram lindas, através delas podiam ser deslumbradas paisagens como um rio, um jardim, uma praia. No meu caso, das janelas da cozinha vejo um prédio semelhante ao meu de dez andares. Sempre gostei de ter a minha privacidade, quando uma amiga minha me contou que a irmã se tinha divorciado porque o marido começou a ter um caso com a vizinha do mesmo andar do prédio da frente as cortinas passaram a ter uma nova função. Nem eu quero ser catrapiscada por um vizinho da frente, nem quero que uma mulher se divirta a ver o meu super-homem de boxers a beber um copo de água a meio da noite.

Encontrei no tal site, Eu Decoro, mais umas quantas janelas vestidas, entre as quais a preferência parece ser as cortinas japonesas. Eu não sabia se ia gostar muito do seu aspecto na cozinha - estou habituada a vê-las na sala - mas estou convencida, acho que ficam um mimo. Agora resta saber a cor que vou escolher.

Sei que não quero um plain white, a cozinha tornar-se-ia num corredor de hospital. Os móveis da cozinha são brancos com portas de madeira e os dois balcões são também brancos com um rebordo dessa mesma madeira. Apesar de ter gostado dos estores de pano com padrão, da segunda foto, como tenho muitas janelas, acho que seria cansativo, a não ser que encontrasse um padrão com motivos bastante mais pequenos...

Vou cuscar o site da ikea para ver o que lá têm...





Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!