O Verde Menta na Primavera/Verão de 2012.

Hoje, na minha ida aos saldos, reparei que as cores da colecção Primavera-Verão 2012 já predominam na maioria das lojas: 
  • as cores pastel (verde menta, rosa blush e lavanda);
  • o branco integral;
  • o azul klein;
  • o laranja tangerina.

De todas estas cores, acho o verde menta a mais difícil. 

Mesmo assim encontrei, na Primark, uma peça em verde menta que adorei! Comprei uma camisola em tricot que deverá ser a excepção verde do meu armário! Gostava de vos mostrar mas não encontrei a colecção no site (!), talvez tire foto amanhã para partilhar aqui :)

Entretanto, encontrei esta foto da Brittany e decidi partilhá-la convosco porque fiquei admirada como um pormenor numa determinada cor pode fazer uma diferença tão grande. O mesmo verde que dizia há pouco ser tão difícil, surge agora num apontamento lindo. Os brincos, no formato lágrima, tanto contrastam com o vestido e o tom de pele dela como evidenciam, ao mesmo tempo, os seus olhos.


Brittany Snow from [here]


Pequenos apontamentos fazem mesmo a diferença!


Apesar de não me vestir de acordo com as tendências (tanto tenho peças da nova colecção como peças que já eram da minha mãe), gosto de conhecer as novidades que cada estação nos traz e descobrir estas pequenas surpresas!

Para além da camisola que comprei, depois de ver o poder desta cor, fiquei com vontade de a experimentar em acessórios ou verniz... que acham?

Pequena adenda: já actualizei o número de sacos de plástico recusados!

2 comentários:

  1. Acho que deves apostar nas cores que realcem os teus olhos, e esse verde é capaz de ser opção (pela foto parece).
    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Poison pelo teu conselho :)

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!