You Won't Miss These #4

Continuando o assunto de hoje, as poupanças, trago algumas sugestões de blogues que tenho seguido e cujas dicas me têm dado muito jeito! 
Espero que gostem destas três sugestões:



Este blogue é escrito pela Cristina e tem sido um verdadeiro sucesso. É recente e já teve direito a grandes mimos, foi destaque da equipa Sapo e agora é notícia na Revista Pública. A Cristina mantém um blogue super actualizado, partilha com os seus leitores formas de poupar desde as suas dicas, os vales de compra, as amostras grátis a outras oportunidades que vai descobrindo.




O blogue Criatividade em Movimento é escrito pela Orquídea e encontra-se, também, alojado na Sapo. Este é um blogue onde, para além de encontrarem dicas para poupar, vales de desconto, promoções e outros semelhantes, tem um espaço dedicado a temas como a reciclagem, os produtos verdes, a cozinha e os trabalhos manuais criados ou sugeridos pela própria Orquídea. Tudo coisas que eu adoro :)





Dos três, o blogue Tralhas Grátis é aquele que sigo há mais tempo. Funciona como um agregador de todos os passatempos que existem na internet desde livros, a ante-estreias, jogos, viagens, you name it. Têm ainda um fórum associado onde os leitores partilham os passatempos que vão encontrando ou oportunidades de receber amostras de perfumes ou cosméticos em casa, de forma gratuita. Desde que conheço o Tralhas Grátis, já ganhei várias ante-estreias, tenho uma estante dedicada a livros ganhos em passatempos e tenho experimentado muitos produtos através das amostras sugeridas no fórum. Esta é outra forma para o mesmo objectivo: poupar.


Visitem as sugestões, valem muito a pena! E se conhecerem outras, partilhem aqui.

Obrigada!

2 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Orquídea! Não tens nada de agradecer, a divulgação é bem merecida ;) Tenho o teu blog adicionado no Reader e gosto imenso de ler as tuas novidades!

    xx
    Sara

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!