Desafio: Gratidão num Frasquinho 2013

Hoje venho partilhar convosco um desafio que encontrei no blogue Mum’s the Boss, o Desafio Gratidão num Frasquinho 2013.



Segundo a Magda, autora do Mum's the Boss, "o objectivo é que em conjunto possamos perceber o impacto que tem em darmos graças."

Conheço pessoas que passam a vida a queixar-se por tudo e por nada. Às vezes, também eu caio nessa tendência quando começo a pensar nas coisas que deixei de fazer por causa da ansiedade e quando caio nessa "armadilha" torna-se mesmo muito difícil ver as coisas positivas da vida e fico deprimida.

Tenho feito um esforço para ver o lado positivo, o copo meio cheio e este desafio vem mesmo a propósito! Hoje peguei num frasco de mel vazio que havia cá em casa, forrei-o com uma tira de papel de embrulho e coloquei por cima uma etiqueta a indicar o desafio.



Primeiro pensei em pôr um papel por dia para me obrigar a encontrar sempre coisas boas todos os dias. Depois vi que a Madga já tinha posto 4 papéis logo no primeiro dia do ano e acho que faz bastante sentido... Afinal podemos estar agradecidos por mais que uma coisa por dia! De qualquer forma, vou obrigar-me a procurar, mesmo nos dias mais difíceis, pelo menos uma coisa pela qual devo estar grata.

O meu frasco já conta com dois agradecimentos!


O que acham do desafio? Vão participar?

2 comentários:

  1. Que looooooooooooooooosho!!!!
    Quero demais!
    Já vou produzir o meu!!!

    ResponderEliminar
  2. Amei tanto que até coloquei no meu blog... rsrsrs...

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!