Recomeçando uma Dieta Saudável

Em Outubro de 2012, tinha partilhado aqui que queria perder algum peso e que ia mostrar-vos a minha evolução ao longo do tempo. Cheguei a tirar algumas fotos da minha balança para registar o peso mas, depois de receber algumas respostas a esse meu desafio, mudei de ideias. Surgiram algumas críticas porque pensavam que eu tinha deixado de comer às refeições principais, que só comia sopa e café durante o dia inteiro. Como tinha escrito que a minha intenção era adicionar, a todas as refeições, um prato de sopa e terminar com um café, uma maçã ou lavar imediatamente os dentes para evitar comer doces, nunca pensei que gerasse essa confusão. Para além disso, sempre afirmei que iria optar por uma alimentação saudável! 

Com Simplificar a Mente, quero tornar-me também mais saudável e ficar em forma. Decidi voltar a partilhar convosco todos os passos e razões que me levarão a optar por determinados alimentos, em detrimento de outros, e os resultados que for obtendo.

Percebi que, à medida que o blogue for tendo mais visitas, vão também surgir comentários ou e-mails menos simpáticos. Mas não será por isso que deixarei de continuar a ser a mesma pessoa e de fazer aquilo a que me tinha proposto! Espero que gostem dos posts que terão como tema uma alimentação/dieta saudável e que possam retirar deles algumas dicas para poderem também chegar aos vossos objectivos!

[

Frauke Feind

]

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!